Compartilhe
Ir em baixo
avatar
=Floquinhoo=
Novato
Novato
Mensagens : 8
Pontos : 239
Data de inscrição : 14/07/2017

[TP] Treinamento da Promotoria - Aula não presencial®

em Ter 28 Nov 2017 - 21:27
Teste da Promotoria <TP> - Aula não Presencial ®️


Apresentação Geral


Olá policial, seja bem-vindo a mais essa nova etapa em sua patente. A partir de agora você estará ingressando num curso avançado para aprender a promover corretamente um policial, além de aprender as novas obrigações que sua patente irá exigir daqui para frente.              Todo cargo Promotor da Polícia CSP é obrigatoriamente um Oficial, e como tal, há uma certa postura a ser seguida. Hoje nós iremos discutir e aprender tudo isso de uma forma simples e eficaz.
Promover um Policial é um privilégio enorme dado a vocês, pois estarão dando a mesma oportunidade que vocês tiveram um dia, de virar um policial de alta classe e respeito.
Além de dar novas oportunidades, promoção é o que faz a polícia ter movimento e membros sempre ativos. E não é difícil promover. Como Guia, você já aprendeu a postar no Fórum suas aulas corretamente. Para promover o processo é o mesmo, ir no Tópico certo: “[CSP] Relatório de Promoções/ Rebaixamentos/ Advertências”, escolher o último Tópico ativo, que no caso, será sempre diferenciado pelo maior número, exemplo: “[CSP] Relatório de Promoções [06]”, abrir o Tópico e clicar em “Responder”.
Mas para isso, você deve estar ciente das regras de promoção, estipuladas pelo Estatuto da Polícia CSP.                                                                                                                                 Alguns cargos não podem promover outros, e alguns cargos só podem ser promovidos caso possuam o curso correto de sua patente concluído.
Exemplo: Um cabo não pode ser promovido a sargento enquanto não completar 24 horas na patente após a conclusão do “TC”. Agora irei listar os limites de promoção de cada patente:

-  Tenente/Promotor promove de Soldado à Cabo;
- Capitão/Desembargador promove de Cabo à Sargento;
-  Major/Embaixador promove de Cabo à Sargento;
-  Tenente Coronel/Orientador promove de Sargento à Subtenente;
-  Coronéis/Vips acima promovem de Subtenente à Aspirante.
• A promoção de aspirantes acima é decidida na reunião semanal, realizada por inspetoria e diretoria da polícia.


Agora irei passar a vocês os requisitos de promoção de cada patente, preste bastante atenção:

• Cabos precisam do TC para serem promovidos;
• Sargentos precisam do TCS para serem promovidos;
•  Subtenentes precisam do TPS e ser Guia 'Porém não obrigatório o [G]' para serem promovidos, e 3 dias de Patente;


Seguindo essas regras de promoção, ficará fácil distinguir quem pode ou não pode ser promovido. Caso tenha dúvidas, todas essas regras estão no Estatuto Oficial da Polícia CSP, em nosso Fórum.
Sempre que for promover um Policial, confira a página anterior dele, e caso ele tenha algum teste, confira também o teste, já que você precisa saber o prazo certo para confirmar a promoção, pois se promover errado, será punido, de acordo com o estatuto.

Agora irei falar sobre as responsabilidades e mais uma nova função que você terá como oficial a partir de agora.

• Oficial de Base (O.B): O Oficial de base, situado ao lado esquerdo do O.C (Oficial de comando) é responsável por auxiliar todos os setores da base, exceto o centro que é função do oficial de guarda. Ao assumir esse comando, você deve estar bastante focado na base, observando cada policial em seus postos, conceder permissões, divulgar horários de treinamentos e pedir notinha.

O O.B pode ser assumido por um policial com a patente de Tenente/Orientador ou acima, não esquecendo de, ao assumir o posto, alterar a cor do balão de fala para vermelha.

É essencial para um Oficial possuir sempre uma postura adequada perante seus inferiores. Você já tem autonomia para resolver assuntos simples que ocorrerem, como por exemplo, Policiais pedindo pagamentos fora de data, ou pedindo promoções. Além disso, deve saber ser soberano e imparcial, nunca misturar amizade com trabalho, pois seus Superiores estarão sempre o observando.

Regras de comportamento:

I. Nunca ficar de gracinhas na Base;
II. Sempre obedecer uma ordem Superior;
III. Estar sempre ativo na polícia;
IV. Conhecer pelo menos 50% do Estatuto.
V. Nunca promover um policial que não esteja de acordo com as regras do Estatuto;
VI. Nunca promover por amizade.

Na hora da promoção, você deve seguir os seguintes requisitos. Da mesma forma que foram usados como você, deverá fazer com os militares que você observa. Os seguintes passos devem ser executados:

I. Mudar a missão do policial promovido, com as recomendações corretas;
II. Falar com que o policial se retire de todos os grupos da patente anterior;
III. Pedir que o mesmo solicite em todos os grupos da atual patente;
IV. Passar instruções do treinamento (caso a patente possua).

Boa sorte em seu treinamento, procure seu Guia para aplicação do teste.

Observação: Após concluir seu treinamento não presencial, procure um Guia para aplicação do treinamento prático de seu teste. Lembrando, no teste prático não poderá de forma alguma está logado no fórum, se caso isso acontecer será reprovado e sem mais.

Duvidas, pergunte ao seu Guia responsável.


Atenciosamente,
Liderança dos Guias da CSP, nosso comprometimento é com você! ®️️️



═══════════════®️═══════════════

Atenciosamente, General =Floquinhoo=  do Centro de Segurança Policial ®️

Vice Líder dos Guias ®️

═══════════════®️═══════════════
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum